Na noite deste sábado, 14 de março, por volta das 20h20, a Polícia Militar foi acionada por populares para atender a uma ocorrência de tiros, em via pública na Rua Canavieira, no Bairro Cristo Redentor. Chegando ao local, os militares encontraram uma mulher, vítima de disparos de arma de fogo, caída na calçada de um bar, já sem sinais vitais.

Uma equipe do SAMU esteve no local e confirmou o óbito. A vítima foi identificada como sendo, Hilare da Costa Silva, 19 a os de idade. A Polícia Militar preservou a área até a chegada do delegado do Plantão Regional, Maderson Souza e sua equipe. O delegado acionou o Departamento de Polícia Técnica e uma equipe de peritos realizaram a perícia de local de crime.

Segundo informações da Polícia, 12 cápsulas de pistola calibre 9mm foram encontradas próximo ao corpo da jovem, que foi atingida com diversos tiros, apresentando perfurações na cabeça, rosto, braço, abdômen, peito e nádega. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado na manhã deste domingo, 15 de março. Militares realizaram rondas, mas, até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

A motivação e autoria ainda são desconhecidas pela polícia. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o crime. O procedimento será passado ao delegado titular, Gilvan de Meireles.

Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui