Policiais Militares do 3° Pelotão prenderam um homem que teria tomado uma motocicleta de assalto, após a vítima acionar a Central do CICOM/190. O fato aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, 13 de março, no Bairro João Mendonça, quando a vítima, que estava com uma motocicleta modelo Honda/Biz, de cor vermelha, placa JSU 7822, foi abordada por um assaltante, que segundo ela, estaria com uma arma, e usando de ameaças de morte, a mandou entregar a motocicleta.

Diante das ameaças, ela entregou, quando o ele tentou tirar o capacete da cabeça dela, e não conseguiu, momento que ele montou na moto e saiu tomando sentido a BR 101. A Central do CICOM/190 foi informada, e passou o alerta para as viaturas da área, quando em seguida, o suspeito foi interceptado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo à Rotatória da Melância, pela guarnição do 3° Pelotão, que ao abordar o acusado, ele foi identificado como Lucas Bredof Souza, 30 anos.

Segundo os PMs, ele demonstrou estar com problemas mentais ou em surto psicótico. Ele foi conduzido para a Delegacia Territorial, e apresentado para o delegado de plantão, Júlio Telles. Após realizar as oitivas dos PMs, da vítima e do apresentado, o delegado flagranteou o Lucas por roubo, no artigo 157, sendo ele conduzido para a carceragem, ficando à disposição da Justiça.

O delegado disse à nossa reportagem: “Eu tive que fazer o que a Lei determina. Flagrantei o conduzido, mesmo apresentando sinais de distúrbios mentais, pois, aguardei ainda até o início da noite, para ver se algum familiar comparecia com algum laudo médico, atestando o seu guadro clínico psicológico. Como ninguém comparaceu, o que mim restou foi fazer o que a Lei manda, que é realizar o flagrante pelo assalto cometido”, explicou.

“Houve uma vítima, e um crime, inclusive a vítima teria passado mal, devido à ação do acusado, tendo que ser levada para UPA, e receber atendimento médico”, finalizou a autoridade policial.

Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui