Willian Conceição da Silva, de 31 anos, que trabalha como entregador de água mineral, foi vítima de um homicídio tentado na tarde desta segunda-feira, dia 27 de abril, na rua Holanda, bairro Jardim Europa, região central de Teixeira de Freitas.

Segundo informações da Polícia Militar, Willian estava entregando um galão de água quando foi surpreendido pelos bandidos que efetuaram vários disparos em sua direção. Ele foi atingido por três tiros no ombro e caiu na via pública.

Moradores próximos teriam gritado, o que acabou assustando os criminosos, que fugiram. Não é descartada a hipótese de tentativa de roubo.

Logo em seguida o entregador recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que após a estabilização, providenciou a transferência de Willian ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

As últimas informações dão conta que o entregador, apesar de ter sido submetido a um procedimento cirúrgico, não corre risco de morrer. A Polícia Civil investiga o caso. (Da redação TH)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui