Dois bandidos armados invadiram uma casa, arrastaram um morador para o lado de fora e o mataram a tiros. O crime ocorreu por volta das 23h30 de segunda-feira (08), na Colônia, bairro rural de Eunápolis.

Valdeque dos Santos Pereira, 20 anos, já estava dormindo, quando foi surpreendido pelos assassinos, que entraram pela porta dos fundos. Ele foi executado com diversos tiros na cabeça e nas costas. A família dele também estava em casa.

De acordo com a comunidade, Valdeque morava há três meses na localidade com os familiares. Eles vieram da cidade de Itabela para trabalhar na lavoura de café.

Quando era menor de idade, Valdeque foi apreendido pela polícia, em Itabela, por suspeita de tráfico de drogas.

Moradores contaram que ouviram muitos tiros, mas não souberam informar se os criminosos fugiram a pé ou em algum veículo.

DENÚNCIAS – A polícia abriu inquérito para investigar a autoria e motivação do homicídio. O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial pede que quem tiver alguma informação sobre o crime para entrar em contato pelo telefone (9090) 98196-3666. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.

PHOTO JORNALISMO / Fonte: Radar64

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui