A Polícia Civil de Nova Viçosa, liderada pelo delegado Marco Antônio Neves, ainda não conseguiu pistas sobre autoria e motivação do assassinato do adolescente Caíque dos Santos de Jesus, de 17 anos, crime ocorrido na noite do último domingo, 22 de novembro, na região das casas populares.

Moradores acionaram o Pelotão da Polícia Militar, que designou uma guarnição ao local. Numa casa os policiais encontraram a vítima já sem sinais vitais e apresentado dois ferimentos provocados por arma de fogo. Pelas marcas de pólvora a polícia acredita que os tiros foram efetuados à queima roupa.

Após guia expedida pelo delegado Bruno Ferrari, responsável pelo plantão regional do último final de semana na sede da 8ª Coordenaria de Polícia do Interior (Coorpin), o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas.

O inquérito instaurado para tentar descobrir autoria e motivação do crime, já foi remetido à Delegacia Territorial de Nova Voçosa (DT), onde a equipe do Serviço de Investigação (SI), já saiu a campo com o objetivo de localizar e ouvir alguma testemunha.

Por Ronildo Brito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui