Após diligências da Policia Civil de Teixeira de Freitas e Policiais Militares da 89ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Mucuru, foi recuperado no último dia 05 de abril, um veículo caminhão Mercedes-Benz 1718, cor branca, placa policial MSZ-6673, em território do município de Mucuri. O veículo estava em uma plantação de eucalipto, próximo ao pedágio da BR 101. O terceiro veículo roubado e que foi recuperado, foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil.

Segundo o delegado Bruno Ferrari, todos os protocolos de entrega foram realizados ao legítimo proprietário. A ação começou no último domingo, 04 de abril, quando policiais militares da CAEMA e PRF apreenderam em Mucuri, 02 Caminhões Munck furtados em Serra/ES e prenderam 04 pessoas, identificadas como sendo, Antônio Cláudio Corrêa de Souza 43 anos; Elias dos Santos Costa, 42 anos; Bruno de Matos, 24 anos, e Sólon Mendes dos Santos, 54 anos.

As investigações continuam e as Polícias da Bahia e Espírito Santo têm intensificado as parcerias no sentido de desarticular as quadrilhas que atuam nos furtos e roubos de veículos nos dois estados. Veículos que são roubados na Bahia são levados para o Espírito Santo e vice-versa. Denúncias de populares são muito importantes para ajudar a polícia. O sigilo das informações e do denunciante são garantidos.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Materia realcionada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui