Um policial militar da reserva, identificado como Pedro Xisto Oliveira de Souza,  foi encontrado morto na noite do último sábado (8), na Rua Ribeira do Pombal, no distrito de Caldas do Jorro, em Tucano. De acordo com as informações da PM, o policial estava dentro de casa com marcas de tiros.

Por meio de nota, a corporação disse que policiais militares do 5º BPM foram acionados pelo Cicom em razão de uma vítima de disparo de arma de fogo. No local, a guarnição constatou o fato, isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realização da perícia e remoção do corpo.

A Polícia de Euclides da Cunha município sede do 5º Batalhão PM e 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Cooprin) conseguiu desvendar o crime ainda no local, após ouvir a filha do militar de 15 anos e o namorado dela, de 18.

Segundo uma fonte, a princípio a jovem chamou a Polícia e disse que encontrou o pai morto no banheiro da residência, mas após questionamentos ela passou a contar a verdade, citando inclusive que o pai era contra o relacionamento dela com o namorado.

No depoimento o jovem teria dito que encomendaram um criminoso que recebeu R$ 600 pelo serviço. Ele e a namorada foram levados para Euclides da Cunha distante 60 km da Caldas do Jorro.

As investigações prosseguem agora no sentido de identificar e prender o assassino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui