Lucas Bocão enviou nesta quarta-feira 12 de maio de 2021, cobrando aos órgãos de segurança do estado da Bahia, resposta do atentado contra seu colega Vereador Antônio Marques “Tonzinho”.

O fato ocorrido na tarde desta terça-feira, 11 de maio, segundo informações, os criminosos chegaram a bordos de uma motocicleta, fecharam o vereador que estava a bordo, também, de uma motocicleta Honda/Pop 100, e dispararam várias vezes contra a vítima. Recarregaram a arma e dispararam novamente contra o mesmo. “Tonzinho” foi atingido por três disparos, um no ombro, outro na região do nariz, e um disparo de raspão na cabeça, ficando alojado no capacete usado pelo vereador.

O projétil alojado no capacete é de calibre não identificado até o momento. Várias cápsulas foram encontradas no local do crime, sendo provável que os dois criminosos estavam armados com armas de calibres diferentes. O vereador foi socorrido até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

“A vítima correu por uns 350 metros, até que encontrou um caminhão da empresa de segurança PROSEGUR (veículo blindado), e que estava em manutenção. Ele fechou a porta, e isso inibiu a ação do atirador, que desistiu de continuar a ação. Vamos procurar o projetil alojado no capacete. Vamos adiantar os laudos pericias. Recolhemos estojos de calibre 38, o que demonstra que o atirador precisou recarregar a arma”, explicou o perito Manoel Garrido.

Lucas bocão repudiou tentativa contra seu colega, disse ainda que Teixeira tem assistido crimes contra jornalista homens públicos alguns casos sem solução, ele pede empenho das autoridades na elucidação.

Redação/PlantãoTeixeira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui