De posse do Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus em face de Cláudia Tavares da Silva, investigadores do Núcleo de Homicídios de Ilhéus realizaram levantamentos para localizar e prender a autora da tentativa de homicídio ocorrido no Distrito do Banco Central, em Ilhéus. O fato ocorreu na noite do dia 03/05/2009, tendo como vítimas, a mãe de iniciais S.S.S e a filha R.S.C, quando ambas se encontravam no interior de um bar. De acordo com a polícia, a mãe trabalhando, foi surpreendida pela conduzida Cláudia, que na posse de uma arma branca, tipo faca, partiu para lesionar o pescoço da primeira vítima, que mesmo sendo avisada a tempo, tivera lesão no corpo.

Insatisfeita, Cláudia ainda alcançou a segunda vítima e desferiu outros golpes de faca na mesma , que causou lesão grave no abdômen, expondo as vísceras. O fato levou a segunda vítima a risco iminente de morte, sendo ambas socorridas rapidamente por populares para a emergência hospitalar de Ilhéus.

Após êxito no rastreamento de Cláudia, a mesma foi localizada cidade de Leme/MG, a Polícia Civil de Ilhéus manteve contato com Polícia Civil mineira, efetuando com sucesso a prisão da foragida. A mulher será recambiada para Ilhéus, onde responderá o processo.

As investigações foram desenvolvidas pela Polícia Civil de Ilhéus pela equipe operacional do delegado Hélder Carvalhal, titular do Núcleo de Homícidios da 7ª COORPIN.

Vermelhinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui