Dois criminosos morreram em confronto com a Polícia Militar de Teixeira de Freitas no final da manhã desta quinta-feira (15), na Rua Frank Sinatra, no Bairro Santa Rita.

Pablo Dantas Silva, de 22 anos, e Felipe Soares Nunes, de 21, chegaram a ser socorridos ao Hospital Municipal após o confronto, mas não resistiram aos ferimentos. No dia anterior, armados de revólveres, eles renderam funcionários da loja de celular da Claro, na Avenida Getúlio Vargas, na região central da cidade e roubaram vários objetos.

Inicialmente, na noite desta quarta (14), policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam o veículo que os suspeitos usaram para assaltar a loja da Claro. O Gol cor prata, placa HGO-7941, no momento da abordagem estava sendo ocupado por outras duas pessoas, inclusive um adolescente de 17 anos. A identificação do veículo foi feita através de imagens de câmeras de segurança que a polícia teve acesso.

Carro utilizado no assalto à loja da Claro.

A PM continuou em diligência no sentido de capturar os autores do roubo. Quando foram localizados ocorreu o confronto. Com os criminosos foram encontradas duas armas usadas no assalto, sendo um Taurus calibre .38 e um Rossi calibre .32. Também foram recuperados sete celulares, dois da marca LG, dois Motorola e três Samsung que haviam sido roubados. A PM encontrou ainda no local uma balança de precisão, utilizada por traficantes para pesar droga e um papelote de maconha pesando 5,7 gramas e 228 gramas de cocaína.

Pablo Dantas havia sido preso pela Polícia Militar no último dia 12 de junho, na Rua Madagascar, no Bairro Ulisses Guimarães, de posse de uma TV de 42 polegadas e um notebook da marca Positivo. Os objetos haviam sido furtados horas antes da prisão dele no Bairro Bairro Eixo Sul.

Ascom. 87ª CIPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui