Teixeira de Freitas: As armas artesanais, celulares, carregadores e vários outros objetos foram apreendidos durante uma operação de revista “Baculejo” realizada nesta terça-feira, 20 de julho, no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

A ação foi comandada pelo diretor Tito Vinhas do Sindicato dos Servidores da Polícia Penal do Estado da Bahia – SINSPPEB e pelo coordenador de segurança, Sérgio Dias, com participação dos policiais penais CPTF.

O presidente do SINSPPEB, Reivon Pimentel, vem cobrando da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia-SEAP / BA, a instalação de telamento com o propósito de impedir o acesso dos presos aos ilícitos arremessados, bem como em aparatos tecnológicos, com ; circuito fechado de televisão e bloqueadores de telefonia móvel que são essenciais e indispensáveis ​​para auxiliar os penais policiais.

O presidente do SINSPPEB também vem cobrando da Secretaria de Segurança Pública a abertura de concurso público urgente para recompor o efetivo, porém até o momento nada foi feito.

Material aprendido:

40 aparelhos celulares, 27 carregadores, 13 chunchos (faca artesanal), 1 facão artesanal, 1 facão federal, 14 cadernos de anotação do tráfico, 6 fones de ouvido, 5 baterias de celular, 1 maço de cabelo, 1 fone de ouvido bluetooth e 28 adaptadores de chip de celular.

Por: Liberdadenews/Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui