Caravelas: A “Operação Conjunto”, desencadeada pela Polícia Civil de Caravelas, com apoio da CAEMA (CIPE-Mata Atlântica), culminou na prisão de mais um acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira, 27 de julho. O acusado foi identificado como sendo, Rodrigo Santos Carvalho, 23 anos. Em posse de um mandado de busca e apreensão, o delegado Marco Antônio Neves e sua equipe, juntamente com militares da CAEMA, estiveram no endereço do suspeito, dando cumprimento ao mandado.

A ação aconteceu na Rua do Ceará, no Distrito de Ponta de Areia, em Caravelas. O Mandado de Busca e Apreensão foi expedido pela Vara Criminal de Caravelas, e tinha como alvo, o Rodrigo, que vinha sendo investigado pela Polícia Civil. Ao chegar na residência do suspeito, os policiais foram atendidos pela companheira dele, que acompanhou a revista no imóvel. Durante a revista, o Rodrigo foi perguntado se havia drogas no interior do imóvel, mesmo para uso próprio, e ele disse que havia apenas uma porção de maconha em cima da geladeira, negando que tivesse outras drogas no imóvel.

Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram uma sacola plástica contendo 13 porções de uma substância esverdeada, semelhante à maconha, pesando aproximadamente 60 (sessenta) gramas. A droga foi encontrada escondida embaixo do sofá,  ao lado da porta dos fundos do imóvel. Diante do flagrante, o Rodrigo foi autuado por crime de tráfico de drogas, pelo delegado Marco Antônio Neves, com base no Art. 33 da Lei de Entorpecentes (Lei 11.343/06). O acusado será recambiado para o CPTF, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui