Eunápolis: A Polícia Civil prendeu na tarde de terça-feira (27) um dos acusados ​​do assalto a uma distribuidora de alimentos às margens da BR-101, na zona sul de Eunápolis. O crime, ocorrido há 15 dias, foi cometido por dois homens que passaram por funcionários da empresa.

Pedro Vinícius Nascimento da Silva, 22 anos, o Pitbull, foi localizado por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos abrigado debaixo da ponte do Rio Buranhém, a cerca de cinco km do centro da cidade.

Segundo a polícia, ele confessou que ficou com a maior parte dinheiro roubado, cerca de R $ 20 mil, enquanto o seu comparsa, ainda não localizado, levou R $ 10 mil.

O delegado Hermano Costa, que é o titular da delegacia especial, informou que não teve como mante-lo detido, pois já havia expirado o prazo de flagrante. “Ele prestou depoimento e foi liberado, mas vamos encaminhar à Justiça o pedido da prisão preventiva dele”, disse Hermano.

HAVIA FUGIDO PRA EUNÁPOLIS

No depoimento, Pitbull declarou que fugiu da cidade de Firmino Alves, na Bahia, pois tinha roubado uma moto e temia ser preso. Em Eunápolis, ele já tinha roubado uma moto e realizado furtos em estabelicimentos comerciais.

Mas foi há 15 dias que Pitbull resolveu se associar a um comparsa para praticar um crime mais ousado. Para passar pela portaria da distribuidora de alimentos, os dois usaram uniformes da própria empresa . Eles chegaram em uma moto e foram até a tesouraria, onde se renderam as pessoas que estavam no setor e pegaram o dinheiro do cofre.

Pitbull contou que é usuário e, desde que chegou a Eunápolis, vivia em situação de rua.

Fonte: Radar64

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui