Caravelas: A equipe da Polícia Civil de Caravelas, sob o comando do delegado titular, Marco Antônio Neves, prenderam na tarde desta segunda-feira, 24 de outubro, Luiz Cláudio Lousa Soares, vulgo “Bodinho”, 41 anos de idade. “Bodinho é acusado de agredir e ameaçar a sua companheira, de 46 anos de idade, com um pedaço de madeira.

Ao tomar conhecimento dos fatos, através de um Boletim de Ocorrência registrado pela vítima, os policiais civis saíram em diligência para prender o agressor. No percurso até a residência do “Bodinho”, os policiais adentraram na Rua 9, no Bairro Damor da Cruz Alcântara (Portelinha), onde depararam-se com o suspeito (Luiz Claudio).

O suspeito conduzia sua bicicleta, momento em que foi dado ordem de parada, sendo de pronto atendido. Após abordá-lo, a equipe conduziu o Luiz Claudio para a Unidade Policial para aplicação das medidas necessárias. Após oitiva, ele foi autuado em flagrante pelo crime tipificado nos artigos 129, § 9º (lesão corporal) e 147 (ameaça) do CPB c/c Lei 11.340/06.

O acusado segue custodiado na carceragem da Delegacia Territorial de Caravelas, e foi arbitrada fiança, que após ser paga, ele poderá responder em liberdade. A vítima será encaminhada para a realização de exame de lesões corporais.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews