Caravelas: A Polícia Militar de Caravelas foi acionada por volta de 00h25 desta terça-feira, 25 de outubro para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo, no interior de uma residência, na Rua da Cooperativa, no interior de Caravelas. Segundo o chamado de populares, muitos tiros foram ouvidos e uma pessoa chorando desesperada.

Os militares estiveram no local, e confirmaram os fatos, encontrando a vítima caída no quarto, em cima da cama. A vítima foi identificada como sendo, Rafael Madeira da Conceição, 17 anos. O adolescente apresentava várias perfurações por projéteis arma de fogo. Segundo informações, criminosos chegaram na residência, quebraram a porta e invadiram o imóvel.

A namorada do Rafael, que estava na residência, fugiu com a chegada dos criminosos e não foi atingida por nenhum projétil de arma de fogo. Na sequência, os criminosos fugiram do local, tomando rumo ignorado. O caso foi comunicado à Polícia Civil e a delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, para exames de necropsia.

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. O delegado titular, Marco Antonio Neves e sua equipe vão investigar o crime, através da instauração de um inquérito policial.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews