Mucuri: O Pastor, Clóvis Luís Passin de Jesus, 61 anos, foi preso por manter pacientes em cárcere privado em um clínica clandestina nesta última terça-feira (25), em Mucuri. O estabelecimento, de propriedade do evangélico, acolhia pessoas com transtornos mentais e usuários de drogas. Segundo apurou nossa equipe de reportagem, o Pastor e um funcionários vão responder inicialmente, por crime de cárcere privado.

O funcionário foi identificado como sendo, Renato Carlos Colares Rodrigues, 49 anos. Ainda segundo apurou nossa reportagem, o delegado titular de Mucuri, Samuel Neto vai apurar a denúncia de que os referidos pacientes tenham sofrido tortura. Segundo o delegado Samuel Neto, 16 pacientes foram resgatados da clínica e foram encaminhados para o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), onde receberam atendimento médico.

A ação aconteceu na Rua Antônio Carlos Magalhães, no Bairro Por do Sol, em Mucuri. Após denúncias, as equipes compostas por policiais da Delegacia Territorial e representantes do Ministério Público foram a campo averiguar e confirmaram a informação. Nossa equipe de reportagem apurou que o Pastor e seu funcionário serão trazidos para a Carceragem da 8ª COORPIN nesta quinta-feira (26), onde ficarão à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews