Mais de R$ 3,3 milhões de reais investidos na melhoria da infraestrutura urbana, através da parceria entre a Prefeitura de Caravelas e o Governo do Estado da Bahia.

A obra, que seria concluída em até quatro meses, foi iniciada nesta quarta-feira (26), revitalizando o trecho entre o centro de Caravelas até o Mercado Municipal do bairro Palmeiras. 

DJI 20221026 112942 359 scaled
Asfalto sendo iniciado no trecho central da cidade de Caravelas

O asfaltamento conta com cobertura do tipo CBQU (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), um dos mais usados revestimentos nas vias urbanas e rodovias brasileiras.

O piso se baseia em projeto para suportar a carga dos veículos, além de proteger as ruas e avenidas contra o intemperismo (ação da natureza, que pode causar erosão e desgaste do solo).

IMG 9198 scaled
Moradora gostou muito da nova pavimentação asfática nas ruas e avenidas da cidade

Dona Rita de Cássia Oliveira gostou muito da pavimentação asfáltica. “Eu quero é mais, porque tá ficando é bom demais, minha cidade muito mais bem cuidada”, pontuou.

Para o Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, “esse é mais um importante investimento na infraestrutura, que se soma à várias outras ações já realizadas nos últimos anos “, destaca.

Primeirojornal