Lucas Bocão vereador (SD) fez uma cobrança contundente sobre a qualidade dos serviços de abastecimento de água da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), em suas redes sociais, o vereador destacou a importância da água para a vida e criticou a falta de eficiência da empresa responsável pelo fornecimento do recurso na capital baiana. “Hoje infelizmente precisamos falar sobre a baixa qualidade dos serviços prestados pela Embasa, que recentemente deixou bairros de Teixeira de Freitas sem água por dias seguidos sem abastecimento. Não podemos admitir que a população volte a sofrer com a falta de água”, afirmou.

Segundo o vereador, a Embasa precisa ser mais eficiente e responsável em suas ações para garantir um serviço de qualidade aos moradores da cidade. “A empresa tem que investir mais em manutenção e infraestrutura para evitar esses problemas recorrentes. A água é um recurso essencial e não podemos permitir que falte em nossas casas”, ressaltou.

Bocão ainda enfatizou que vai continuar acompanhando de perto a situação do abastecimento de água em Teixeira e cobrando soluções da Embasa. “Como vereador, tenho o dever de fiscalizar e cobrar dos órgãos competentes. Não podemos deixar a população sem água e sem resposta”, concluiu.

Ascom/PlantãoTeixeira