Caso aconteceu em novembro de 2022 e informação sobre exame de corpo de delito foi divulgada nesta quarta-feira (25). Até agora, ninguém foi preso.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) concluiu que a jovem que levou 18 pontos após ter o rosto cortado durante uma viagem de ônibus na Bahia teve uma lesão leve. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (25) pela assessoria da Polícia Civil. Ninguém foi preso.

O caso aconteceu na madrugada do dia 29 de novembro, quando o coletivo passava pelo município do Conde, no litoral norte da Bahia. A estudante de enfermagem Stefani Firmo, de 23 anos, viajava de Recife (PE) para Salvador (BA) e dormia quando foi atingida.

https://b4313be3d502c04cad70d144a8036a82.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

As imagens de câmeras de segurança do ônibus mostram o momento em que uma passageira se levanta e se aproxima da vítima, que depois sai pedindo por socorro.

Após o ataque, a polícia chegou a apreender uma faca que estava com uma passageira sentada na frente da vítima. A faca foi mandada para a perícia, a passageira foi identificada e responde em liberdade por lesão leve.

Em nota enviada nesta quarta-feira, a polícia ainda disse que o exame de corpo de delito pode ser repetido em 60 dias e que o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).

A estudante informou que fará um novo exame ainda em janeiro.

Jovem tem rosto cortado enquanto dormia durante viagem na BA — Foto: Arquivo Pessoal

Jovem tem rosto cortado enquanto dormia durante viagem na BA — Foto: Arquivo Pessoal

G1