A qualificação profissional é uma das principais alternativas para aqueles que desejam entrar no mercado de trabalho e mudar de carreira. Diante da necessidade de novas oportunidades profissionais, o vereador Lucas Bocão (Solidariedade) então realizou uma parceria com PLENO EDUCACIONAL E ESCOLA LEGISLATIVA.

Em um cenário em que a Bahia registra mais de 1,3 milhão de pessoas em busca de trabalho, se reinventar pode ser a chave da mudança. “Estamos vendo altas taxas de desemprego e criar alternativas através das novas técnicas adquiridas nos cursos, pode gerar renda para sustentar famílias e até novos empregos” explicou o vereador.

🚦ATENÇÃO PESSOAL‼️ VITÓRIA!!! CONSEGUIMOS PRORROGAR AS INSCRIÇÕES DOS CURSOS DO EMPREGA BAHIA- INICIE 2023 COM O 👣 DIREITO -APENAS 100 VAGAS PARA NOSSA CIDADE.
Sempre defendendo o incentivo a educação, bem como a profissionalização no mercado de trabalho, que trago mais uma novidade para nossa população, em parceria com a Pleno Educacional e Escola Legislativa de Brasília-DF estou ofertando 100 vagas de Cursos de Qualificação Profissional. 🔰A PARTIR DE HOJE ATÉ 31/01, trago para nossa cidade 150 opções de cursos de qualificação profissional, com essas bolsas você poderá se qualificar para o mercado de trabalho por um ano sem ter que pagar mensalidade ou taxa de certificação, pagando somente a taxa de Matricula no valor de R$ 40,00 para os 3 cursos via pix ou R$ 45,00 no boleto, além de participar do Estágio Emprega Pleno com direito a carta de recomendação para inclusão ao mercado de trabalho, essa oportunidade é única! ✅ Os cursos serão Online, você poderá se qualificar usando seu próprio celular!
As vagas são limitadas e podem estar encerradas antes do dia 31/01: ✅ Inscrições feitas no link a seguir: https://projetoempregabahia.com.br//
✅ Qualquer dúvida entre em contato pela Central de Inscrições Via Whatsapp (71)99643-4478

O programa, de cunho social, tem por objetivo levar cursos profissionalizantes para os moradores das mais diversas comunidades de Teixeira de Freitas através da iniciativa do legislador em parceria com o Pleno Educacional e o projeto Emprega Bahia.

Ascom/PlantãoTeixeira