Alcobaça: A Polícia Militar de Alcobaça registrou um crime de homicídio em plena praia de Alcobaça. O crime aconteceu na tarde deste domingo, 29 de janeiro, por volta das 17h30, na Barra de Alcobaça (Orla Marítima). A vítima foi identificada como sendo, Vagner Trindade Santos, 32 anos de idade. Populares informaram ter ouvido mais de 10 tiros.

De acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, chegando ao local, encontraram o Vagner Trindade alvejado por disparos de arma de fogo. Nossa reportagem apurou que a vítima apresentava aproximadamente 10 perfurações pelo corpo, na região da cabeça, tórax, abdômen, braço, coxa. Nenhum projétil ou cápsulas foram encontrados próximos ao corpo.

Segundo informações, Vagner Trindade teria discutido com uma pessoa que era o seu desafeto, momento em que houve os disparos. A delegada plantonista, Rina Andrade, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

As investigações do crime estão a cargo do delegado titular, Maderson Souza Dias, e sua equipe. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews