Uma guarnição da Polícia Militar, do 2° Pelotão de Itanhém (44ªCIPM) prendeu, na manhã desta sexta-feira (27), três homens por furto em uma residência, localizada no distrito de Batinga, no interior do município de Itanhém.

De acordo com informações, repassadas à redação do Medeirosdiadia, o crime ocorreu por volta das 00:30, e o proprietário, que estava em sua fazenda, percebeu o furto quando chegou pela manhã na residência.

A PM foi informada sobre o ocorrido e, no local, após buscas, os policiais prenderam Roberto Gomes Ferreira – o “Bebé“, Tauique Rocha Santos e Carlos Daniel Ferreira Barros, conhecido como “Tanga“. Um deles foi preso em uma residência, onde foram encontrados os produtos do furto, e os outros dois foram capturados na estrada, indo em direção a Itanhém.

Após ouvir voz de prisão, eles foram encaminhados inicialmente para a Delegacia de Polícia de Itanhém e, após procedimentos, foram levados para a Carceragem da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – Coorpin de Teixeira de Freitas, onde serão autuados no Artigo N° 155 (furto/roubo).

Por: MDD