Alcobaça: A cidade de Alcobaça está em uma crescente de violência que tem assustado os moradores. O índice de homicídios vem aumentando assustadoramente e causando muita insegurança nos munícipes, tanto na sede, como nos distritos. Neste domingo, 05 de fevereiro, por volta das 18h30, mais um homicídio foi registrado, desta vez no distrito de Caxangá.

De acordo com as informações, 02 (dois) criminosos chegaram a bordos de uma motocicleta, portando uma arma de fogo, e o carona começou a atirar na vítima, que estava no interior do “Bar do Simão”. A vítima, Miller Nascimento dos Santos, de 22 anos, vulgo “Liminha”, veio a óbito no local. Ainda segundo as informações, uma criança, de 08 anos, foi atingida por uma bala perdida.

A criança foi socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e não há informações sobre o seu estado de saúde. O homicídio e a tentativa foi informado à Polícia Civil, e a delegada Andressa Carvalho autorizou o servidor público, Milton Cândido, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o crime.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews