Nova Viçosa: O homicídio aconteceu na madrugada deste domingo, 05 de fevereiro, por volta das 02h50, na Avenida Castelo Branco, no Bairro Castelo, na Hamburgueria La Casa, no distrito de Posto da Mata. A vítima foi identificado como sendo, Raul dos Santos da Silva, de 26 anos, natural de Montanha/Es, morador de Posto da Mata.

De acordo com as informações, um homem vestido de preto se aproximou da vitima, quando ele e sua esposa saíam da Hamburgueria, e efetuou os disparos. O SAMU esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Municipal, porém, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito assim que deu entrada na emergência.

O delegado do plantão regional, Bruno Ferrari, autorizou o servidor público Milton Cândido a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares. As investigações do crime estão a cargo do delegado titular, Rui Pinheiro, e sua equipe. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews