Foi realizada nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro de 2023, a reunião da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) 55, que abrange os municípios do Território de Identidade do Extremo Sul da Bahia e Costa das Baleias.

A reunião ocorreu na Câmara Municipal de Alcobaça, sendo presidida pelo Cel PM Vanderval, Comandante de Policiamento Regional Sul, contando com a presença de outras autoridades da área de segurança, como o Ten Cel PM Honorato, Comandante do 13ºBEIC, Ten Cel PM Anilton, Comandante da CIPE/Mata Atlântica, e demais Oficiais Comandantes das Unidades do Extremo Sul, a Delegada Valéria, Coordenadora da 8ª COORPIN e demais delegados titulares dos municípios da região, Dr. Sampaio-Delegado de Polícia Federal e do Sr. Rodrigo representante do CISBA. Também se fez presente o prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho.

A referida reunião teve por objetivo principal apresentar os dados estatísticos produzidos por cada unidade que compõem a AISP 55, bem como os resultados obtidos ao longo do ano de 2022.

Na oportunidade, o Tenente Coronel PM Anilton foi homenageado pelo Comandante do CPRS pelo desempenho e excelência profissional no apoio as unidades do CPRS.

Salmos 37: 5. Ponha a sua vida
nas mãos do Senhor, confie nele, e ele o ajudará
PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!

FONTE: ASCOM CIPE/MA