Morreu na noite desta sexta-feira, 10 de fevereiro, o ex prefeito de Mucuri, Milton José Fonseca Borges.

Milton Borges, nasceu em Mucuri aonde construiu sua família e sua vida política. Foi vereador, prefeito por dois mandatos e candidato a deputado na eleição de 2018, pelo MDB. Não foi eleito.

Milton Borges estava internado em um hospital de Vitória para tratar de um câncer, na manhã de ontem ele foi submetido a uma cirurgia na perna e estava reagindo bem, mas a noite a situação se complicou e ele veio a óbito.

O ex prefeito tinha fazenda na região de Cruzelândia aonde morava com a família. O filho Beto Borges foi vereador de Mucuri e candidato a prefeito na última eleição.

Em sua rede social o filho Milton Borges Júnior confimou a morte de seu pai.

Milton Borges Junior
  · 
 
 
É com uma profunda dor que anunciamos o falecimento do nosso amado pai e esposo, Milton José Fonseca Borges.
Ele tinha muito amor pela vida e sempre a viveu em sua plenitude.
Nesse momento final, ele também se foi do jeitinho que ele sempre quis, sem sentir dor e de forma tranquila e serena. Sua morte nos comoveu de uma maneira muito forte, mas temos a certeza que ele está em paz agora.
Que possamos lembrar dele sempre com alegria e gratidão pelo tempo que passamos juntos.
Informamos àqueles que almejam prestar uma última homenagem, que o velório será feito no dia 11 de fevereiro de 2023 a partir de 16h, na Câmara Municipal de Mucuri/ BA e o sepultamento será realizado 12/02/2023, às 15h. Agradecemos mais uma vez a todos.
De sua esposa, filhos, netos e demais familiares.

Fonte: Neuza Brizola/Bahiaextremosul