Caravelas: Na noite deste sábado, 25 de fevereiro, por volta de 20h30, o Plantão Regional da Polícia Civil, em Itamaraju, tomou conhecimento através da Polícia Militar (88ª CIPM) de que um indivíduo identificado como Roberto Santos da Conceição, 42 anos, encontrava-se no estabelecimento denominado Bar e Mercearia Aroeira, no Distrito de Taquari, município de Caravelas, quando passou mal e faleceu repentinamente.

A vítima caiu no interior do estabelecimento comercial e morreu antes mesmo da chegada de socorro médico. O delegado plantonista, Kleber Eduardo Gonçalves, autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas. O médico legista, Dr. Cleber Cândido, indeterminou a causa da morte, e solicitou exames histopatológicos no Laboratório Central de Salvador.

Não havia sinais de violência no corpo. O resultado foi exames podem demorar até seis meses. A Polícia Civil instaurou procedimento como morte a esclarecer. Após necropsia, o corpo foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews