Itamaraju: Segundo a Polícia Militar (PETO), em rondas ostensivas, na noite da ultima sexta-feira, 24 de fevereiro, na Rua Quintino Bocaiúva, no Centro da cidade, a guarnição avistou os 03 (três) indivíduos saindo de um beco, um deles com uma mochila. Ao avistarem a guarnição, eles tentaram evadir-se do local, porém foram alcançados e durante a abordagem com busca pessoal, os suspeitos demonstraram um nervosismo exagerado.

Os suspeitos foram identificados como sendo, Alex Bispo Santos, vulgo “Cabelinho”; Kayque Joseph da Silva Lima, ambos de 18 anos e um adolescente de 17 anos. Um dos suspeitos transportava drogas na mochila. Os outros dois estavam com uma sacola contendo certa quantidade de maconha. Ao serem questionados sobre a procedência das drogas, os suspeitos falaram que eram de sua propriedade e que utilizavam para o trafico na região central da cidade.

Todos foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foram apresentados ao delegado plantonista, Maderson Dias. Ao todo, os policiais apreenderam, 01 rádio comunicador; 03 celulares; Smartphone Red Note 11; a quantia de R$10,25 (dez reais e vinte e cinco centavos); 104 (cento e quatro) buchas de maconha e diversas embalagens para acondicionar a droga.

Após as oitivas, o delegado plantonista flagranteou o Alex e o Kayque Joseph pelo crime de tráfico de drogas no Art. 33 do CPB. Para o adolescente de 17 anos, foi lavrado BOC e ele foi liberado para os seus pais.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews