Teixeira de Freitas: O corpo do idoso, Juarez Fernandes Ribeiro, de 75 anos, natural de Medeiros Neto, foi encontrado na tarde desta sexta-feira, 24 de fevereiro, por volta das 15h00, na Rua Eleuzippo Cunha, no Bairro Bela Vista, na cidade de Teixeira de Freitas. Segundo a vizinha, ela sempre estava em contato com o Senhor Juarez via WhatsApp e estranhou o seu sumiço do aplicativo.

A vizinha disse que teria viajado no dia 15 de fevereiro, e desde então, não teve mais contato como o Juarez Fernandes. Ao retornar da viagem, no dia (23), ela recebeu uma mensagem da filha do Juarez, que mora fora do país, pedindo que fosse até a casa de seu pai, pois, desde o dia 19 que não conseguia falar com ele. Quando a vizinha chegou na residência, acompanhada de um chaveiro, foi até o quarto do Juarez, que estava fechado, e o viu, deitado em um colchão, morto e já em decomposição.

Próximo ao corpo, algumas garrafas de vinho. De imediato a vizinha avisou a filha do senhor Juarez Fernandes. A Polícia Civil foi informada e o delegado plantonista autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal. A Polícia Civil vai investigar, a causa morte do senhor, Juarez Fernandes. Aparentemente, o corpo não apresentava sinais de violência.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews