Itamaraju: O homicídio aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 27 de fevereiro, por volta de 00h05, no distrito de Campo Alegre, em Itamaraju. De acordo com as informações, a médica Drª Bianca, relatou que Jeremias Rodrigues de Souza, de 18 anos, deu entrada no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), levado pela familia, com perfurações de arma de fogo, e já chegou em óbito.

Policiais militares da 43ª CIPM de Itamaraju estiveram no hospital e realizaram os trabalhos de praxe. A vítima Jeremias Rodrigue foi alvejado por disparos de arma de fogo, a maioria na região das costas. O calibre da arma não foi identificado. A vítima foi socorrida por familiares em um carro particular. Os familiares não souberam informar autoria ou motivação. No distrito de Campo Alegre, ninguém viu nada e não sabe de nada. A Lei do Silêncio prevaleceu no local.

A Polícia Civil investiga o crime. O delegado plantonista, Manoel Andreetta, autorizou a remoção do corpo do Hospital Municipal de Itamaraju, para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. Um inquérito policial vai ser instaurado pela Polícia Civil de Itamaraju.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews