O Vereador Lucas Bocão que esta subscreve, no uso de suas atribuições legais, conforme preceitua o art.139 do Regimento Interno desta Casa, após deliberação do Plenário, INDICA ao Exmº. Sr. Prefeito Municipal, que mobilize esforços junto à secretaria competente, para que realize melhorias na sinalização de trânsito, tais como: pinturas e remarcação de faixas de pedestre, lombada, sinalização horizontal, vertical e placa de PARE, nos seguintes endereços com pontos de referência: Avenida Uirapuru, 39,  Monte Castelo em frente ao abrigo renascer, Rua Itália, 447, Monte Castelo em frente a Pestalozzi e Rua José Tomas da Silva, Santa Rita em frente a Escola Municipal Joaquim Muniz de Almeida Neto.

A presente indicação que se faz necessária devido à falta de manutenção da sinalização de trânsito em nosso município. Ocorre que a sinalização hoje existente, encontra-se em baixa visibilidade e desgaste da pintura devido à deterioração causada pelo tempo e trafegabilidade.

Vale ressaltar que a falta de manutenção proporciona pouca visibilidade aos motoristas e pode vir a ocasionar graves acidentes entre veículos e pedestres.

PlantãoTeixeira/Ascom