Na manhã desta quinta-feira, 16 de março, policiais civis da 8ª Coorpin deflagraram a Operação Unum Corpus em Medeiros Neto e outras cidades. O intuito foi cumprir mandados contra envolvidos em tráfico de drogas e homicídios, e outros crimes.

A ação regional foi coordenada pela delegada dra. Valéria Chaves, coordenadora da 8ª Coorpin/Teixeira de Freitas, e reuniu 40 policiais e dez viaturas.

Polícia Civil realiza Operação Unum Corpus e prende investigados em Medeiros Neto e região

As prisões em Medeiros Neto aconteceram após investigações que culminaram em 12 mandados de prisão expedidos pela comarca de Medeiros Neto, além dos mandados de outros municípios.

Até o momento, cinco indivíduos foram detidos em Medeiros Neto: Geisa Santos Vieira (companheira de Tarcísio, que não foi localizao), Natália Soares da Silva (companheira de Trem Balla) Érica Costa de Jesus (ex-companheira de Trem Balla), Rony Arley Souza Santos e Glauber Pereira Silva de Souza. Na residência deste último, no Centro, a Polícia Civil encontrou três pés de maconha.

Polícia Civil realiza Operação Unum Corpus e prende investigados em Medeiros Neto e região

Outras prisões aconteceram em Nova Viçosa, Itamaraju e Teixeira de Freitas, e também envolvem crimes de violência doméstica e estupro de vulnerável. Ao todo, a Operação Unum Corpus cumpriu 18 mandados, sendo sete, de prisão preventiva e 11, de busca e apreensão.

A lista mais recente daqueles considerados procurados tem: Tarcísio Lima de Oliveira, vulgo ‘Paquitão’, Carlos Alberto de Lima da Silva, vulgo ‘Marreco’, e Leonardo Barbosa da Silva, vulgo ‘Leozinho’.

As informações foram apuradas com a Polícia Civil, que também divulgou as fotos e nomes de foragidos. O disque-denúncia do Cati Sul é (73) 9.9999-6260. O sigilo absoluto é garantido.

Por: MDD