Itamaraju: O homicídio aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 17 de março, por volta das 00h20, na Rua 05 de outubro, na região central da Cidade Baixa, em Itamaraju. De acordo com as informações, 02 criminosos arrombaram o portão da residência e entram fazendo vários disparos de armas calibre .38 e .40, acertando a cabeça e o tórax, da vítima.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e confirmaram o óbito. Policiais militares da 43ª CIPM de Itamaraju atenderam a ocorrência e preservaram a área do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT). O delegado plantonista, Ricardo Amaral, autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.

Após exames de necropsia, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A vítima foi identificada como sendo, Robert Kenny dos Santos Tosto, de 39 anos, natural de Teixeira de Freitas. O delegado titular, Gilvan de Meireles e sua equipe de Investigadores da Polícia Civil de Itamaraju trabalham na intenção de prender o autor do crime. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadews