Teixeira de Freitas: Policiais militares da RONDESP Sul foram recebidos a tiros, por um criminoso, na Rua Irmã Dulce, Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas, por volta das 11h00, desta quinta-feira, 23 de março. Na troca de tiros o criminoso foi atingido. Trata-se de Adailton Ferraz Souza, 28 anos.

O tiroteio aconteceu após a guarnição da RONDESP Sul, em rondas ostensivas, avistar vários indivíduos em um beco, em atitude suspeita. Quando os militares se aproximaram a pé, foram recebidos a tiros, e um confronto armado se iniciou. No revide, o criminoso foi atingido. O resistente apresentava sinais vitais, e foi socorrido ao HMTF, mas acabou morrendo após dar entrada na emergência do hospital.

As demais pessoas conseguiram se evadir do local. Com o criminoso ferido, os militares apreenderam 01 revólver calibre 38, com 05 munições, sendo 03 intactas e 02 deflagradas. O corpo será removido ao IML de Teixeira, onde será necropsiado. O Setor Correcional da PM vai apurar as circunstâncias do Auto de Resistência.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews