Ao fim dos dois dias do evento festivo “TANCREDO FEST“, fica claro o impacto positivo que ele teve no bairro Tancredo Neves. A atmosfera de alegria, diversão e confraternização reuniu pessoas de todas as idades, fortalecendo os laços comunitários e proporcionando momentos de felicidade. O sucesso da festividade reflete o trabalho de organizadores, apoiador e voluntários, que uniram esforços para oferecer um evento memorável.


Nos dias 09 e 10 de setembro o bairro Tancredo Neves viveu momentos de pura alegria e diversão com a realização do aguardado evento festivo “TANCREDO FEST”. Durante dois dias, moradores e visitantes puderam desfrutar de uma programação repleta de atrações musicais. A atmosfera festiva tomou conta do local, trazendo momentos inesquecíveis para todos os presentes.

O evento festivo “TANCREDO FEST” foi realizado por Romário Ribeiro e Studio Ribeiro e organizado por Fabrício Ruas, tendo o apoio de Uldurico Júnior, e tinha como objetivo proporcionar um ambiente de descontração e integração para todo bairro Tancredo Neves. Com uma estrutura impecável montada na Praça do Tancredo Neves, o local foi transformado em um verdadeiro palco de felicidade.


A programação musical foi um dos grandes destaques do evento. Diversos artistas locais se apresentaram nos dois dias de festa, levando ao público uma mistura de ritmos que contagiou a todos. Desde músicas tradicionais até as mais atuais, cada apresentação foi marcada por muita animação e interação com o público.
Para as crianças, uma área exclusiva foi dedicada a atividades recreativas. Brinquedos infláveis, pula-pula, proporcionaram momentos de pura diversão para os pequenos.

PlantãoTeixeira/Ascom