A candidatura pré – candidatura de Salvador Nonato em Vereda têm tirado o sono do prefeito Manrick Teixeira, em uma eleição que promete ser marcada por rivalidades divisão de famílias, de acordo, segundo especulações, entra em cena como uma estratégia para reforçar a posição da situação caso a candidatura de Manrick enfrente obstáculos durante campanha de 2024.

O prefeito Manrick tem optado pelo silêncio sobre esse assunto tem sido significativo, alimentando especulações e incertezas sobre os rumos da política local. Enquanto isso, o cálculo político se intensifica nos bastidores, com diferentes atores avaliando estratégias e possibilidades.

Porém, é importante ressaltar que, em meio a esse jogo político, a base familiar de Salvador Nonato que tem forte influência na política local, os laços familiares muitas vezes se sobrepõem às alianças partidárias. A dinâmica entre interesses políticos e familiares promete ser um dos aspectos mais intrigantes dessa disputa eleitoral deste ano de 2024.

Redação/PlantãoTeixeira