O crime ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (05), no centro comercial da cidade Baixa, em Itamaraju.

Conforme informações passadas pela polícia, a vítima identificada por Mário Santana dos Santos (53 anos), foi alvejada a tiros quando estava no interior de um veículo utilitário, modelo Fiat Strada, de cor vermelha que estava estacionado nas proximidades de um Posto de Combustível da localidade.

Ainda não se tem informações exatas a cerca do crime, apenas que indivíduos armados em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos, fugindo do local em disparada.

Uma Unidade do SAMU 192 esteve no local para fazer o resgate da vítima, mas a mesma já não apresentava sinais vitais. Guarnições da PM e da Policia Civil estão no local colhendo informações e tentando localizar os criminosos. O local foi isolado e deve ser realizado uma perícia.

O corpo deverá ser removido nas próximas horas para o IML  de Itamaraju, onde passará por exames de medicina legal. A polícia segue realizando rondas e investigando a autoria e motivação do crime.

A principal linha de investigação é latrocínio já que a vítima havia deixado uma agência bancária e seguiu para o seu veículo.

Itamarajunoticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui