Jefferson dos Santos Lima, de 23 anos, alvejado a tiros na madrugada do último dia 2 de setembro, no bairro Tancredo Neves, não resistiu aos ferimentos, principalmente na região da cabeça e morreu na tarde desta quinta-feira (5), após passar três dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Jefferson foi baleado, assim como seu amigo Ericles Gomes Dantas, de 24 anos, após deixarem um bar numa bicicleta. Testemunhas disseram à polícia que os dois rapazes estavam bebendo em um bar no Residencial Padre José e deixaram o estabelecimento comercial após o dono informar que a bebida tinha acabado.

Eles deixaram o local e mais tarde foram encontrados baleados na rua João Amaro Gomes, bairro Tancredo Neves. Eles foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas e na tarde de terça-feira (3), Ericles, natural de Montanha-ES., acabou não resistindo e veio a óbito, o que acabou acontecendo também com Jefferson nesta quinta-feira (5).

Autoria e motivação do duplo homicídio são desconhecidas e as investigações seguem a cargo do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin. 

(Por Ronildo Brito)Teixeirahoje

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui