Jefferson Santos de Almeida, de 27 anos, natural do Prado, foi morto a pauladas na madrugada deste domingo, dia 26 de janeiro, em frente à sua residência, localizada à rua Principal, bairro Casas Populares, em Itabatã, distrito de Mucuri.

A esposa de Jefferson disse à Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do crime, que o marido tinha ingerido muita bebida alcoólica e estava dormindo no sofá, quando dois homens desconhecidos começaram a chamá-lo pelo nome do portão.

Como Jefferson não acordou, ela saiu pra dizer que o mesmo estava bêbado e por isso não tinha saído para atender. Nesse momento os criminosos invadiram o imóvel e em posse de dois pedaços de madeira, aplicaram golpes diversos, principalmente na cabeça da vítima.

Antes do crime os assassinos teriam ido ao carro e consultado uma terceira pessoa que estava ao volante. Eles procuravam outro homem que estaria na companhia do homem morto.

Ainda na madrugada deste domingo (26) uma guarnição da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã (CIPM), deteve dois suspeitos e o homem que estaria sendo procurado pelos assassinos.

Os três foram apresentados ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde permanecem à disposição das investigações. (Da redação TH)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui