Mulher é encontrada por policiais militares PETO na madrugada deste sábado, 25 de janeiro, após sofrer agressões por parte de seu ex-companheiro, juntamente com vários comparsas, além de ser estuprada por um dos acusados no Bairro Castelinho em Teixeira de Freitas. A nossa equipe de reportagem conversou com a vítima, que tem 23 anos, e segundo ela, o seu ex-companheiro de vulgo “Pé de Pano”, teria ido até a sua residência na Rua Pereira, juntamente com outro comparsa, que estava em posse de uma faca, para agredir o seu atual namorado.
O seu namorado, juntamente com um amigo, reagiram havendo uma briga entre eles, e, que o seu ex teria levado a pior, e correu, dizendo que iria voltar para acertar as contas com eles. Em seguida, o seu namorado saiu com o seu colega, e logo depois o acusado teria retornado com outros 05 comparsas, armados, e com pedaços de pau, que passaram a lhe espancar, querendo saber onde estaria o seu namorado. Como ela não sabia, continuou dizendo que ele teria saído. Logo depois chegou outro comparsa do seu ex, em uma motocicleta modelo Honda/Bros, de cor branca, somando 07 acusados no total.
Este, disse que iria levar a vítima para hospital, e ela teria subido na moto. Porém, o suspeito, que foi identificado apenas pelo prenome “Matheuzinho”, a levou para um galpão próximo às margens da BR 101, e teria lhe ameaçada de morte, e lhe estuprado. Em um momento de descuido dele, ela correu e pulou um muro que tinha no local, e saiu correndo, até outro lado da rodovia, já no bairro Monte Castelo. Na fuga, a vítima caiu, e passou a gritar por socorro, sendo já por volta das 02h15 da madrugada.
Policiais do PETO iam passando pela Avenida Presidente Getúlio Vargas, ouviram os gritos e foram averiguar, encontrando a vítima. O SAMU foi acionado e conduziu a jovem para o HMTF, onde recebeu atendimento médico, passou por exames, e se encontra em observação. A delegada de plantão, Rina Andrade, foi comunicada do fato e deslocou uma equipe para pegar informações com a vítima, que confirmou os fatos relatados, sendo o caso registrado na Delegacia Territorial. O procedimento de apuração será encaminhado para a Delegacia Especializada – DEAM.
Liberdadenews