O réu ” José Carlos Simões” usa o dinheiro como se fosse dele. Assim o argumento da expressa sua revolta nas rede sociais, mostrando denunciando irregularidades da desastrosa administração.

Denúncias encaminhadas apresentadas e comprovadas revelam uma farra com o dinheiro dos cidadãos do município Mucuriense que por falta de investimentos do poder público possui IDH ( Índice de Desenvolvimento Humano) de baixa qualidade.

O gestor foi eleito em 2016 com 61,81% pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), que prega distribuição de renda mais justa e igualitária, mais segundo Ministério Público Federal os primeiros meses da administração de José Carlos Simões foram marcados por práticas ilícitas e antirrepublicanas, um atentado aos princípios da administração pública, bem destacado no Art 37 constituição vigente no Brasil.

Como mostra em documentos extraído do diário oficial continua os atos de improbidade administrativa com aval do Prefeito, nossa equipe irá encaminha documentos as autoridades na tentativa que faça uma investigação em contratos celebrados nesta gestão.

Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui