Na tarde desta quarta-feira (5), o Prefeito Temóteo Brito e o Vice Prefeito Lucas Bocão, receberam em reunião, representantes de lojistas e a equipe administrativa do Shopping Teixeira Mall em seu auditório.

O encontro proposto pelo Shopping à Prefeitura, definiu alguns pontos para minimizar os transtornos causados pelas chuvas fortes, além de medidas de otimização do funcionamento do trânsito e da iluminação do entorno.

Atento as necessidades da localidade, o Prefeito propôs a limpeza do sistema de drenagem como medida provisória, pois aguarda a execução do Projeto Executivo da Segunda Etapa do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC), que contará com 33 km de microdrenagem, 6 km de extensão de macrodrenagem, 22 km de rede de esgoto com estação elevatória e 455 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, entre outros serviços que fazem deste, um projeto de grande importância, porém ainda em espera de liberação de recursos federais. Os investimentos são do programa Saneamento Integrado na Bacia do Rio Itanhém e somam R$ R$193.781.111,73, de recursos do PAC 2.

O prefeito Temóteo Brito, sugeriu ainda a criação de um novo espaço de estacionamento público e a imediata otimização do sistema de iluminação na região.

Participaram da reunião, o chefe de Gabinete Agnaldo Barbosa, a secretária de Projetos Estratégicos e Administração de Convênio Denise Avelar, o Presidente da Câmara de Vereadores Ronaldo Cordeiro e outras autoridades convidadas.

ASCOM/PMTF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui