Num evento esvaziado no Clube dos 40, aliados do pré-candidato David da Caixa, realizaram nesse último domingo a cerimônia de filiação ao Partido Republicano da Ordem Social (Pros).
Para tentar atrair curiosos e apoiadores, David da Caixa convidou o atual deputado Federal Uldurico Pinto Júnior, o ex-pugilista Popó, além do pré-candidato à prefeito por Medeiros Neto, Beto Pinto, mas parece que a estratégia não funcionou.
Pessoas ouvidas próximo ao evento, disseram que por ouvir em entrevistas de David em rádios locais de que toda a oposição de Caravelas estaria unida contra o atual prefeito, esperavam um movimento que tomaria o entorno, além de lotar o espaço do evento.
Durante o uso das falas, alguns caravelenses que dividiam espaço com convidados de outras cidades, novamente o postulante não conseguiu fazer comparações administrativas e ainda não foi possível ouvir do próprio, uma obra de impacto ou relevante realizada em sua gestão. Mais uma vez, David da Caixa preferiu trabalhar com ataques e mentiras ao invés de propostas e projetos.
Foi escolhido para presidir o Pros em Caravelas, o Popô, inelegível que assume o partido que recentemente foi alvo de investigação por suposto desvios de verbas, denunciado no programa Fantástico da rede Globo.
Redação