Num evento esvaziado no Clube dos 40, aliados do pré-candidato David da Caixa, realizaram nesse último domingo a cerimônia de filiação ao Partido Republicano da Ordem Social (Pros).

Para tentar atrair curiosos e apoiadores, David da Caixa convidou o atual deputado Federal Uldurico Pinto Júnior, o ex-pugilista Popó, além do pré-candidato à prefeito por Medeiros Neto, Beto Pinto, mas parece que a estratégia não funcionou.

Pessoas ouvidas próximo ao evento, disseram que por ouvir em entrevistas de David em rádios locais de que toda a oposição de Caravelas estaria unida contra o atual prefeito, esperavam um movimento que tomaria o entorno, além de lotar o espaço do evento.

Durante o uso das falas, alguns caravelenses que dividiam espaço com convidados de outras cidades, novamente o postulante não conseguiu fazer comparações administrativas e ainda não foi possível ouvir do próprio, uma obra de impacto ou relevante realizada em sua gestão. Mais uma vez, David da Caixa preferiu trabalhar com ataques e mentiras ao invés de propostas e projetos.

Foi escolhido para presidir o Pros em Caravelas, o Popô, inelegível que assume o partido que recentemente foi alvo de investigação por suposto desvios de verbas, denunciado no programa Fantástico da rede Globo.

Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui