Um profissional de Saúde de Teixeira de Freitas sofreu um acidente na BR 101, e foi a óbito no local. O acidente, tipo colisão, aconteceu na altura do Km 822, em uma localidade conhecida como “Café Norte”, quando a vítima, que foi identificada como Vagner Braga de Oliveira, 34 anos, que era técnico de enfermagem, lotado no Hemoba de Teixeira de Freitas, e morador do Bairro Eixo Sul, e seguia em sua moticicleta modelo Yamaha/Fazer, de cor azul, placa PSL 4H46, sentido à cidade de Itamaraju.

Segundo informações, o profissional de saúde teria invadido a pista contrária, e se chocado frontalmente com o veículo modelo Ford/Fiesta, cor cinza, placa NTH 1680, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito no local. A Polícia Rodoviária Federal foi informada, sendo deslocadoa uma equipe para o local, que realizou a contenção do trânsito, e informou ao delegado de plantão da 8ª COORPIN, Júlio Telles, que solicitou ao DPT a remoção do corpo para o IML de Itamaraju.

A remoção foi realizada pelo agente público, Anderson Barbosa, e o corpo irá passar por necropsia, sendo liberado posteriormente para os familiares. As causas do acidente serão apuradas pelo delegado titular de Itamaraju, Gilvan Meireles.

Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui