Na tarde desta segunda-feira, 11 de janeiro, policiais militares da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram solicitados para atender a uma ocorrência de um suposto homicídio, no Instituto Resgate, localizado no Bairro Residencial Ramalho, em Teixeira de Freitas.

A vítima foi identificada como sendo, Herlei Moreira dos Santos, de 35 anos, que é paciente do Centro de Recuperação, e morava na cidade de Medeiros Neto. Segundo informações, ele deu entrada no Instituto Resgate na tarde do último domingo (10), para tratamento de alcoolismo, dependência química e, supostamente, sofreu uma parada cardíaca.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local e confirmaram o óbito. Segundo o SAMU, a vítima apresentava uma lesão no rosto, o que poderia ser indício de morte violenta. A delegada plantonista, Rina Andrade, acompanhada de investigadores estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico.

O Departamento da Polícia Técnica (DPT) foi acionado e os peritos realizaram uma perícia no local. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia. Os exames de Medicina Legal poderão confirmar a causa da morte. Na sequência, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui