O radialista e vereador de Teixeira de Freitas, Lucas Bocão, acompanhado de lideranças, deputados Leur Lomanto, Sandro Regis, e políticos da região recepcionou na manhã desta quarta-feira (13), o ex-prefeito de Salvador ACM Neto e sua comitiva, durante chegada no Aeroporto 09 de maio, em Teixeira. A visita uma agenda com os prefeitos eleitos para pleito 2021.

Com presença dos prefeitos Marcelo Berllitardo, Robertinho Mucuri, durante coletiva para imprensa, ACM Neto no seu discurso disse: “ É preciso uma mobilização de todos os líderes para que a vacinação contra a Covid-19 aconteça o quanto antes”.

“Esperamos que o Governo Federal efetivamente assuma a liderança da condução desse processo e que a Anvisa e os órgãos vinculados à certificação possam agir com rapidez, com presteza e o governo, o quanto antes, faça a ponte com os estados e municípios para que haja um Plano de Imunização em cada cidade”, disse.

“E, assim que vacina estiver disponível, os prefeitos de todo o Brasil possam começar a vacinar as pessoas. Não dá mais para assistir outros países já vacinando e a gente ainda sem uma data prevista para começar”.

“Precisamos de uma mobilização de todos os líderes para que essa vacinação aconteça o quanto antes”, acrescentou o democrata.

Bocão exaltou a liderança de ACM Neto sua experiência administrativa, disse ainda que um momento de união.

Redação/PlantãoTeixeira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui