Policiais militares da guarnição do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO/44) prenderam, no início da noite desta quinta-feira (21), dois suspeitos de praticarem tráfico de drogas. O caso aconteceu no distrito de Nova Lídice, interior de Medeiros Neto.

Consta no boletim de ocorrência que, durante patrulhamento tático, dois elementos foram vistos em atitude suspeita.

Durante abordagem pessoal ao primeiro suspeito, identificado como Hélio de Jesus Silva, foram encontrados em sua posse cinco papelotes de cocaína. Ao ser questionado sobre mais drogas, Hélio acabou revelando que Fabrício Marques Nonato, que estava sendo abordado junto com ele, foi quem lhe forneceu os papelotes de cocaína.

Os suspeitos ainda revelaram que, em suas residências, havia esconderijos com mais material ilegal.

Em seguida, os agentes conduziram os detidos ao local onde guardavam maconha prensada e cocaína.

Na casa de Hélio de Jesus, foram encontrados mais 14 papelotes de cocaína. Já na casa de Fabrício Marques, foram encontradas 52 buchas de maconha, 117g maconha prensada e 30 pedras de crack.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada, juntamente com todo o material apreendido, para a sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde foram ouvidos e autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Eles foram encaminhados para a carceragem, onde permanecerão presos à disposição da Justiça.

Por: MDD