Teixeira de Freitas: O site Liberdade News foi procurado pela Polícia Civil de Nova Venécia/ES, informando que um corpo do sexo masculino foi localizado próximo à rodovia, na saída de Nova Venécia para São Gabriel da Palha. Como trata-se de regiões fronteiriças, é possível que este corpo possa ser de algum morador de Teixeira ou região, e que está desaparecido.

Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, de cor parda, magro, não calvo, cabelos grisalhos, idade aparente entre 35 e 50 anos. O corpo foi encontrado na tarde do último domingo (06 de março), próximo à entrada da Cachoeira do Bravin, em Nova Venécia. O corpo ainda não foi identificado, no Serviço Médico Legal (SML).

O caso é tratado como homicídio. O cadáver apresentava ferimento visível no olho esquerdo e havia presença de sangue na cabeça e no local do crime. Não havia documentos que pudessem identificar a vítima, somente um capacete próximo ao corpo.

No local, a perícia recolheu um estojo deflagrado de munição 9mm, que estava próximo à rodovia, na saída de Nova Venécia para São Gabriel da Palha. O homem trajava calça jeans, e um tênis vermelho. Ao lado do corpo, foi encontrado um capacete.

A Polícia Civil de Nova Venécia pede que se alguém reconhecer a vítima pelos traços e detalhes reportados, ou se alguém tem parente desaparecido com essas características, que procure a Delegacia de Nova Venécia, ou ligue para o 181 (Dique-denúncia). A identificação dos mortos é um passo importante para os investigadores desvendar o crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews