Nova van para transporte de pacientes é adquirida pela Prefeitura de Caravelas com apoio do Deputado Federal Cláudio Cajado.

Caravelas recebe um reforço importante na área da saúde! A Prefeitura Municipal acaba de adquirir uma nova van com capacidade para 15 passageiros, que será utilizada no transporte de pacientes para realização de exames, consultas, mutirões e outras demandas da Secretaria de Saúde em parceria com a central de Regulação de Exames e consultas do Município.

A nova van, demonstra o esforço conjunto da administração municipal e do Deputado Federal Cláudio Cajado em buscar soluções que atendam às necessidades da população. Essa parceria fortalece a saúde pública de Caravelas e mostra o comprometimento em melhorar a qualidade de vida dos moradores. A nova van chega como uma solução para os desafios enfrentados no transporte de pacientes, oferecendo mais conforto e comodidade durante os deslocamentos.

Com essa nova aquisição, a Prefeitura de Caravelas reforça o seu compromisso em proporcionar um atendimento de qualidade na área da saúde, garantindo que os pacientes tenham acesso facilitado aos serviços médicos e sejam transportados de forma segura e confortável.

Além de beneficiar os pacientes, a van também trará vantagens para os profissionais de saúde, que poderão contar com um recurso eficiente para realizar o deslocamento dos pacientes de maneira ágil e segura.

O município de Caravelas segue na luta pelo crescimento em infraestrutura para aprimorar ainda mais os meios de cuidado com a saúde da população, visando a excelência do serviço, para ser referência em qualidade.

Ascom/PlantãoTeixeira